Resumo de "Nos tempos do Imperador" capítulos de 17/01 a 22/01
Tonico se preocupa sobre os cuidados com Mercedes. Zayla presenteia Justina com o camafeu de Abena. Justina e Guebo se casam. Há uma passagem de tempo. Caxias e Samuel elogiam o desempenho de Bernardinho na guerra. Lota e Lupita furtam dinheiro na igreja.
Clemência e Vitória comemoram o sucesso do cassino, e Quinzinho desconfia. Leopoldina e Augusto visitam a Quinta, e Isabel disfarça o incômodo com a família da irmã. Ana consegue que Pilar se mude para uma estação mais próxima à equipe de Caxias e Samuel. Nicolau é internado no hospício em que Dolores está. Pedro e Luísa se encontram.
Pedro e Luísa se amam. Elisa teme o desfecho da guerra, e Solano afirma que o Paraguai sairá vitorioso. Teresa recebe uma carta de Luísa, e Celestina desconfia do encontro de Pedro com a condessa. Guebo mente para Justina para encontrar Zayla. Bernardinho anuncia a vitória de Solano na Batalha de Humaitá, e Samuel questiona a origem das armas dos paraguaios.
Dominique passeia com Justina e conhece Tonico. Isabel desabafa com Luísa. Prudêncio, Pilar e sua equipe são rendidos por soldados paraguaios. Pilar foge, mas acaba no acampamento de Solano.
Solano obriga Pilar a cuidar dos soldados feridos do Paraguai. Samuel afirma a Bernardinho que apenas Salustiano pode provar sua inocência. O beato Salustiano é saudado durante sua caminhada. Dominique se aproxima de Teresa, e Luísa sente ciúmes.
Lupita aconselha Lota a trabalhar para ganhar dinheiro. Pilar ouve quando Solano comenta sobre seu amigo brasileiro, mas Elisa alerta a prisioneira. Clemência cuida de Vitória. Tonico atormenta Dolores com seus planos para Mercedes. Tonico é chamado ao gabinete de Pedro.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário